75) Liquidificador Arteliterário: criatividade e narrativa

Imagem Interna: 

Teatro, videogame, literatura, cinema, artes visuais e música dividem estratégias narrativas e têm como denominador comum a criatividade como principal motor. A proposta deste curso é estimular a inventividade por meio da escrita sem necessariamente se ater a um campo artístico. As aulas combinam conteúdo teórico e prático para todo mundo jogar palavra no ventilador.

Minibio do ministrante, João Varella: é fundador da editora Lote 42 e da Banca Tatuí. É autor dos livros 42 Haicais e 7 Ilustrações, A Agenda e Curitibocas: Diálogos Urbanos. Escreve atualmente o livro Videogame, a Evolução da Arte. Apresenta e produz a série de vídeos semanais Bancatuber, na qual faz indicações de publicações alternativas. Fomentador do primeiro Indie Book Day no Brasil em 2017. Recebeu prêmios como Jovens Talentos da Indústria do Livro, Prêmio Sebrae de Jornalismo e Proyectando Valores da Câmara Argentina de Anunciantes. Jornalista formado e pós-graduado pela PUC-PR, produziu reportagens para diversos veículos de comunicação, como IstoÉ Dinheiro, El Economista América, Gazeta do Povo e R7. Nasceu em Guaíba (RS) e mora em São Paulo desde 2009.

❦  Local: ABER: Rua Dr. Bráulio Gomes, 139 (térreo, sala 29) - República (próximo ao Metrô Anhangabaú e ao República) - São Paulo - SP. Clique aqui para ver como chegar.

❦  Curso sujeito à formação de turma! Inscreva-se, realize o pagamento para garantir a sua vaga e aguarde nosso contato para confirmação da turma.

❦  Créditos de imagem: Marcus Steinmeyer (foto de João Varella na Banca Tatuí)


Data: 
05/08 à 06/08

Professor: 
João Varella

Dia da semana: 
Sábado e domingo (5 e 6 de agosto de 2017)

Horário: 
10h às 13h

Carga Horária: 
6 horas

Pré-requisito: 
Não há


Investimento: 
R$200 ou R$180 (10% de desconto aos Associados ABER)/ Pagamento via PagSeguro, parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros ou à vista no crédito, débito ou boleto.

SITE DESENVOLVIDO POR MANISH | DESIGN DE PATHOS GRAPHICOS